MOINHOS MVT

(*) Produção média obtida por meio de testes práticos, sujeita a variações conforme material processado, granulometria desejada, sistema de alimentação, regime de trabalho, etc.

Moinhos VÖZLER são destinados a trituração de plásticos, polímeros e resíduos de madeira, com foco para empresas que procuram uma melhor destinação para os materiais provenientes de refugo de produção e de recicladoras.

Os Moinhos VÖZLER são fabricados com caixa de trituração reforçada e sistema de ajuste de facas, garantindo segurança e durabilidade estrutural do equipamento. A pintura com dupla camada epóxi de alta durabilidade, oferece maior resistência a impactos.

As facas de alto desempenho mecânico e angulo de ataque calculado para cada tipo de material, preservam o equipamento de quebras prematuras e desgaste excessivo. As facas são projetadas de acordo com as necessidades e aplicações dos moinhos, considerando facilidade na manutenção preventiva e facilidade de substituição.

Em resumo, os Moinhos VÖZLER MVT – Órbita oferecem ao operador o melhor e mais eficaz sistema de trituração para plásticos, polímeros e resíduos de madeira.

moinhos_tabela